Harry Styles em Fine Line

Créditos da imagem: Divulgação/Harry Styles

Música

Notícia

Harry Styles adia shows no Brasil e deve vir em setembro de 2021, diz site

Cantor viria ao país em outubro

Gabriel Avila
27.04.2020
10h58

Harry Styles adiou os shows que faria no Brasil em outubro. De acordo com o Yahoo!, os shows que aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro serão remarcados inicialmente para setembro de 2021.

Além de Styles, os ex-One Direction Niall Horan e Louis Tomlinson também cancelaram shows no país por conta do coronavírus. Vale lembrar que o quinteto pode se reunir para comemorar os 10 anos do grupo em junho - saiba mais.

O mais recente álbum de estúdio de Harry Styles é Fine Line, de 2019. Em 2017, o músico lançou um álbum que leva seu nome, que continha “Sign of the Times”, “Kiwi” e “Ever Since New York”. O disco solo do cantor estreou no topo da Billboard 200, e marcou o maior número de vendas de um artista britânico em uma semana. O trabalho foi incluído em diversas listas de melhores álbuns de 2017, chegando ao 5º lugar de melhores discos de pop da Rolling Stone.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.