One Direction planeja reunião de 10 anos, dizem sites

Créditos da imagem: One Direction - This Is Us/Sony Pictures/Divulgação

Música

Notícia

One Direction planeja reunião de 10 anos, dizem sites

Grupo pode lançar novo single ou fazer especial para TV

Pablo Raphael
13.04.2020
18h08
Atualizada em
13.04.2020
18h38
Atualizada em 13.04.2020 às 18h38

Os integrantes do One Direction estão conversando em segredo para planejar uma reunião no 10º aniversário do grupo em julho, é o que dizem o jornal The Sun e o site Page Six, sem um anúncio oficial de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik até o momento.

Segundo o Page Six, as ideias para a reunião variam de uma performance especial para TV até o lançamento de um novo single, mas uma turnê do One Direction já estaria descartada. Todos os artistas estão em carreira solo atualmente, com shows e agendas próprios. Uma fonte do site, próxima do time de um dos cantores disse que "ainda há um longo caminho para percorrer e muitos obstáculos. Obviamente, qualquer coisa que eles fizessem agora seria virtual. Mas há muita boa vontade entre eles agora e eles querem fazer algo acontecer".

O site também apontou que recentemente Styles, Payne, Tomlinson e Horan voltaram a seguri Malik no Twitter. Porém, o músico ainda não seguiu os companheiros de One Direction de volta.

Em entrevista ao The Sun, Liam Payne falou sobre o aniversário de 10 anos do grupo britânico. "Nós estamos todos juntos, conversando muito nas últimas semanas. Existe uma série de coisas diferentes que todos nós estamos trabalhando para acontecer, e as pessoas estão disparando alguns emails por aí".

Antes da pandemia do novo coronavírus, três integrantes do One Direction tinham shows previstos para este ano no Brasil: Tomlinson viria em maio, Styles em outubro e Niall Horan em novembro.