Billie Eilish em Bad Guy/Interscope Records

Créditos da imagem: Interscope Records/Divulgação

Música

Notícia

Billie Eilish confirma adiamento de turnê que viria ao Brasil em maio

Cantora informou que as novas datas serão anunciadas em breve

Nicolaos Garófalo
13.05.2020, às 23H03

Confirmando a informação circulada em abril, Billie Eilish adiou todas as datas que restaram da turnê Where do We Go? World Tour. Pelo Twitter, a assessoria da cantora informou que os ingressos já comprados seguirão valendo para os shows remarcados.

A postagem ainda diz que as novas datas serão anunciadas assim que todo o cronograma de Eilish for remarcado – veja abaixo:

Por abundância de cuidado, todas as datas da Where Do We Go? World Tour da Billie foram adiadas. Todas as datas estão sendo proativamente remarcadas. Assim que o calendário for finalizado, Billie vai compartilhar o novo cronograma e todos os ingressos serão honrados de acordo. Obrigada pela compreensão. Fiquem a salvo e fiquem em casa

Billie Eilish recentemente fez história no Grammy, e se tornou a primeira mulher a levar as categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição da premiação

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.