Billie Eilish em Bad Guy/Interscope Records

Créditos da imagem: Interscope Records/Divulgação

Música

Notícia

Billie Eilish confirma adiamento de turnê que viria ao Brasil em maio

Cantora informou que as novas datas serão anunciadas em breve

Nicolaos Garófalo
13.05.2020
23h03

Confirmando a informação circulada em abril, Billie Eilish adiou todas as datas que restaram da turnê Where do We Go? World Tour. Pelo Twitter, a assessoria da cantora informou que os ingressos já comprados seguirão valendo para os shows remarcados.

A postagem ainda diz que as novas datas serão anunciadas assim que todo o cronograma de Eilish for remarcado – veja abaixo:

Por abundância de cuidado, todas as datas da Where Do We Go? World Tour da Billie foram adiadas. Todas as datas estão sendo proativamente remarcadas. Assim que o calendário for finalizado, Billie vai compartilhar o novo cronograma e todos os ingressos serão honrados de acordo. Obrigada pela compreensão. Fiquem a salvo e fiquem em casa

Billie Eilish recentemente fez história no Grammy, e se tornou a primeira mulher a levar as categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição da premiação

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.