Montagem com uma arte da Mulher-Maravilha com a Mulher-Leopardo por Liam Sharp e uma foto do filme Mulher-Maravilha 1984

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics;Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins agradece quadrinista esquecido nos créditos

Liam Sharp foi um dos responsáveis por desenhar a HQ da heroína durante o Renascimento DC

Gabriel Avila
29.12.2020
23h24

Patty Jenkins foi ao Twitter agradecer a influência do artista Liam Sharp em Mulher-Maravilha 1984. Afirmando que não sabe como o quadrinista ficou de fora dos agradecimentos do longa, a cineasta fez questão de elogiá-lo diretamente:

“Caramba! Acabei de descobrir que seu nome não estava nos agradecimentos de Mulher-Maravilha 1984. Não tenho ideia de como isso aconteceu, já que você estava na lista! Obrigado Liam Sharp por todo o trabalho que você fez com essa personagem!! Queríamos que você visse isso na telona!”

O artista, que foi um dos artistas das HQs da Mulher-Maravilha no início do Renascimento DC, respondeu a mensagem da diretora com um agradecimento:

“Patty - MUITO obrigado! Significa muito para mim saber que deveria estar lá, e que houve um descuido - imaginei que tivesse acontecido. Realmente agradeço que você tenha escrito isso e me deixado saber. A um maravilhoso Ano Novo!”

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.