Filmes

Notícia

Vingadores | Doutor Estranho veste armadura do Homem de Ferro em foto

Roteiristas de Guerra Infinita compartilharam imagem de versão alternativa de resgate ao Mago Supremo

Nicolaos Garófalo
26.04.2020
21h55
Atualizada em
27.04.2020
18h31
Atualizada em 27.04.2020 às 18h31

Roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely contaram, durante uma transmissão comentada do filme, que a cena em que Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Homem-Aranha (Tom Holland) resgatam o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) teve algumas versões “muito incríveis”. Em uma postagem no Twitter, a dupla revelou uma foto de bastidores que revela que o Mago Supremo quase usou uma das armaduras de Tony Stark.

De acordo com os roteiristas, a cena ficou longa demais e acabou cortada da versão final de Guerra Infinita, que optou por uma solução mais explosiva para o resgate de Stephen Strange – veja abaixo a versão e também Tony Stark com a capa do Doutor Estranho:

Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US$ 2,04 bilhões ao redor do mundo, sendo assim a quinta maior bilheteria da história. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas está também Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.