Vingadores: Ultimato | Ator diz que Caveira Vermelha pode retornar ao MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Ator diz que Caveira Vermelha pode retornar ao MCU

Ross Marquand afirmou que o vilão foi libertado de Vormir após a Joia da Alma ser adquirida pelo Gavião Arqueiro

Nicolaos Garófalo
15.03.2020
15h31

Substituto de Hugo Weaving no papel de Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Ross Marquand afirmou que o vilão pode voltar a dar as caras no futuro do MCU. De acordo com o ator, a função do ex-líder da Hydra de guiar exploradores à Joia da Alma foi realizada em duas linhas temporais diferentes, permitindo que o vilão retome sua vida (via Nerds4Life).

“[Os Irmãos Russo, diretores de Ultimato] disseram que, assim que o Caveira Vermelha é desligado da Joia da Alma, porque o Thanos pegou ou o Gavião-Arqueiro pegou, ele está livre [de Vormir]”, disse Marquand. Especulando sobre as ações do personagem, o ator disse imaginar que, se ele “ainda tiver alguma ambição”, voltaria à Terra para seguir seus planos da época da Hydra. Mas, na cabeça de Marquand, sua escolha foi outra.

Acho que o Caveira Vermelha poderia muito bem se encaixar naquele território em que ele é apenas um observador casual do mundo ou um daqueles seres celestiais do universo, que só interveem quando absolutamente necessário. Mas seria interessante [escolher] se ele ficaria do lado do bem ou do mal”.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 30 de abrilOs Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.