Capa de Ms Marvel

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel pode estrear em 2021 no Disney+

Apresentação para investidores da Hasbro sugeriu que série estreará antes de Gavião Arqueiro

Mariana Canhisares
22.02.2020
10h56

A série da Ms. Marvel pode chegar ao Disney+ já em 2021. Ao menos é o que sugere uma apresentação feita para os investidores da Hasbro na New York Toy Fair. O Power Point da empresa sobre os produtos programados para os próximos dois anos coloca o seriado sobre a Kamala Khan para estrear antes de Gavião Arqueiro, cuja previsão de lançamento é justamente no final de 2021 (via CBM).

Vale notar, porém, que a data de estreia oficial de Ms. Marvel ainda não foi anunciada. Logo, trate a informação como uma possibilidade.

O manto de Ms. Marvel pertenceu originalmente a Carol Danvers, atual Capitã Marvel. Quando a heroína aceitou o novo posto, em 2012, o nome ficou vago, sendo ocupado por Khan em 2014.

Nos quadrinhos, Kamala é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi criada Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn para a revista da Capitã Marvel. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

Recentemente, a inumana ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel e recebeu o Hugo Awards de 2015 por melhor história ilustrada.

Ainda não há uma previsão para a série da Ms. Marvel no Disney+. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.