Elliot Page revela apoio do criador de Umbrella Academy durante transição

Séries e TV

Notícia

Elliot Page revela apoio do criador de Umbrella Academy durante transição

Steve Blackman, que também é showrunner da série, imediatamente ofereceu um novo personagem

Omelete
1 min de leitura
26.04.2024, às 11H39.

O ator Elliot Page revelou que Steve Blackman, criador da série Umbrella Academy, foi uma das pessoas que mais lhe ofereceu apoio ao se revelar um homem trans.

"Steve (Blackman), o showrunner de Umbrella (Academy), foi uma das primeiras pessoas para quem contei. Eu liguei para ele nervoso e ele foi incrível. Ele imediatamente insistiu para que eu tivesse um novo papel na série e me deu o apoio e o carinho que eu precisava naquele momento", contou o ator ao THR. Na série, Elliot interpretava Vanya, que passou a se chamar Viktor Hargreeves.

The Umbrella Academy acompanha as desventuras de uma família desajustada de super-heróis. Elliot Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda e Aidan Gallagher formam o elenco principal.

As três temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix, todas com 10 episódios de duração. Com seis episódios, a última temporada estreia na plataforma em 8 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.