Idris Elba fala sobre retorno de Luther: "O sobretudo ainda está me esperando"

Séries e TV

Notícia

Idris Elba fala sobre retorno de Luther: "O sobretudo ainda está me esperando"

Ator volta a dizer que não está pronto para deixar seu personagem descansar

Omelete
1 min de leitura
26.04.2024, às 12H19.

Com o filme O Cair da Noite, a franquia Luther encerrou sua trajetória em março de 2023. Entretanto, o astro da saga, Idris Elba, ainda quer retornar ao personagem.

Em entrevista ao Radio Times, Elba afirmou: "O sobretudo ainda está me esperando. Luther é meu projeto de legado. É o personagem que interpretei por mais tempo na minha vida e, definitivamente, ainda há coisas que quero fazer com ele". O ator, vale lembrar, já havia expressado seu desejo de retornar em 2023, quando disse ao Collider: "Luther acabou sendo dos cinco filmes mais vistos na Netflix, o que é um feito incrível, já que é um filme derivado de uma série de TV. Eu espero fazer outro".

Na trama de O Cair da Noite, um serial killer brutal assombra Londres enquanto o brilhante detetive John Luther (Elba) está atrás das grades. Decidido a finalizar o caso que levou à sua desgraça, ele foge da prisão para capturar o seu nêmesis.

No ar entre 2010 e 2019, Luther teve cinco temporadas, que não estão disponíveis para streaming no Brasil.

Luther: O Cair da Noite já está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.