Agatha Harkness no clipe de sua canção-tema: "Agatha All Along"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Kathryn Hahn exigiu cantar "Agatha All Along"

Canção ganhou o Emmy 2021 e está indicada ao Grammy 2022

Flávio Pinto
24.11.2021
15h54

E quem exigiu cantar em "Agatha All Along"? Foi a própria Kathryn Hahn! Em entrevista à revista de Empire deste mês, a intérprete de Agatha Harkness disse que exigiu dar voz à sua própria canção-tema em Wandavision.

"Inicialmente, a canção seria chamada, 'That's So Agatha' ['Isso é tão Agatha'], eu acho. Mas depois eles escolheram 'Agatha All Along', que era, claro, perfeita. Em seguida, perguntaram se eu gostaria de cantar, então falei que eles teriam de arrancar a canção das minhas mãos — não tinha como ninguém mais cantá-la!", brincou a atriz. 

A atriz também contou um pouco sobre os bastidores da revelação da música na série. “No final da [filmagem] de cada década, Matt [Shakman] dizia, 'Ok, hora de gravar a música-tema'", explica. “E então passaríamos uns 45 minutos filmando minhas pequenas reações para o que seria a revelação. Apenas eu fazendo palhaçadas olhando para a câmera, e isso foi antes de gravarmos a música."

Lembrando que, além de vencer o Emmy deste ano como melhor canção original, o tema "Agatha All Along" também foi indicado ao Grammy 2022.

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão, WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início deste ano. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.