Séries e TV

Notícia

Wandavision | Canção “Agatha All Along” é indicada ao Grammy 2022

Música da minissérie da Marvel também ganhou o Emmy este ano

Flávio Pinto
24.11.2021
15h37

It's been Agatha all along! A famigerada canção “Agatha All Along” de Wandavision, série do Disney+, acaba de adicionar mais uma honraria à sua lista de conquistas. A música recebeu uma indicação na categoria de melhor canção para mídias visuais ao ao Grammy 2022 [via Grammys]. 

A canção concorre à categoria ao lado de "All Eyes On Me" de Bo Burnham: Inside, "All I Know So Far" do documentário P!NK: All I Know So Far, "Fight For You" de Judas e o Messias Negro — que venceu o Oscar este ano —, "Here I Am" de Respect: A História de Aretha Franklin e "Speak Now" de Uma Noite em Miami...

Lembrando que o hit de Agatha também venceu o Emmy deste ano na categoria de melhor canção original. 

A cerimônia do Grammy 2022 acontece no dia 31 de janeiro.

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão, WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início deste ano. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.