Séries e TV

Notícia

Episódio final de WandaVision tem duas cenas pós-créditos

Trechos deixam pistas para o que vai acontecer no cinema

Camila Sousa
05.03.2021
09h19
Atualizada em
06.03.2021
13h41
Atualizada em 06.03.2021 às 13h41

O episódio final de WandaVision já está disponível no Disney+ e tem duas cenas pós-créditos: uma quando acabam os créditos animados e outra ao final mesmo, após todos os nomes da equipe.

[Cuidado com spoilers abaixo]

A primeira mostra como está a cidade de Westview, após Wanda encerrar sua realidade. Enquanto Jimmy Woo (Randall Park) comanda a organização do local, Monica Rambeau (Teyonah Parris) é chamada ao cinema por uma skrull, uma ligação clara com Capitã Marvel 2 e um indicativo de que a personagem de Parris estará no longa - com todos os seus poderes. A skrull, que estava disfarçada de humana, diz que foi enviada por um "velho amigo de sua mãe", possivelmente Nick Fury, que foi mostrado no espaço na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Já a segunda cena é mais melancólica, mas também tem ligação com o cinema. Após desfazer sua realidade em Westview, Wanda desperta o poder da Feiticeira Escarlate e diz para Monica que vai tentar entender toda aquela energia. Em um primeiro momento, a personagem de Elizabeth Olsen indica que está lidando bem com o fato de não ter mais o Visão e seus filhos, mas a segunda cena mostra que a jovem está longe de estar em paz. Enquanto o Darkhold, o Livro dos Pecados da Marvel, ela ouve a voz de seus filhos pedindo socorro e a série termina indicando que ela será a grande oponente de Doutor Estranho 2.

WandaVision é a primeira série da Marvel no Disney+. Usando referências das sitcoms clássicas, o seriado mostra a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam viver uma "vida normal". A minissérie teve nove episódios, e não há uma segunda temporada planejada.

Com a exibição do episódio final, o Omelete fará sua tradicional live na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.