Agatha Harkness

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Agatha Harkness ganhará série derivada no Disney+

Kathryn Hahn retornará ao papel da vilã

Nico Garófalo
07.10.2021
12h02
Atualizada em
07.10.2021
12h20
Atualizada em 07.10.2021 às 12h20

Depois do sucesso de WandaVision, o Marvel Studios produzirá um derivado para o Disney+ focado na bruxa Agatha Harkness. De acordo com a VarietyKathryn Hahn, intérprete da vilã, deve voltar para a nova série.

Segundo o site, a série será uma "comédia de humor sombrio" e contará com o retorno de Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva.

Em WandaVision, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda (Elizabeth Olsen) após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas. Ao fim da minissérie, transmitida no começo de 2021 pelo Disney+, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em Westview.

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão (Paul Bettany), WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início de 2021. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.