Logo de Doctor Strange in The Multiverse of Madness

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Jason Blum diz que Marvel Studios poderia se dar bem no terror

Presidente da Blumhouse afirmou que trabalhar com grandes orçamento no gênero é um grande desafio

Nicolaos Garófalo
12.11.2020
22h37

Nos últimos anos, o MCU tem navegado por alguns gêneros cinematográficos diferentes. Espionagem, ficção científica, ópera espacial e fantasia fazem parte do catálogo de mais de 20 filmes da franquia. O universo comandado por Kevin Feige, no entanto, ainda não mergulhou em um tipo de produção muito adorada pelos fãs: o terror. Embora Doctor Strange in The Multiverse of Madness tenha sido apontado inicialmente como um projeto do gênero, a saída do diretor Scott Derrickson parece apontar para uma mudança de direção. Isso não quer dizer, no entanto, que o Marvel Studios seja incapaz de produzir um filme assustador. Jason Blum, um dos principais produtores de terror da atualidade, acredita que o estúdio se sairia bem se se arriscasse no gênero.

Questionado pelo Inververse se a Casa das Ideias conseguiria fazer um filme de terror, o presidente da Blumhouse, selo responsável por longas como Halloween, O Homem Invisível e A Morte Te Dá Parabéns, disse que “jamais apostaria contra a Marvel”. “É um desafio fazer horror com um orçamento grande, mas se alguém consegue fazer isso, é a Marvel”.

Além da sequência de Doutor Estranho, que agora será dirigida por Sam Raimi, o Marvel Studios também trabalha em Blade, que também oferece ao estúdio a oportunidade de criar um filme com uma atmosfera soturna.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha 3, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) - saiba mais.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.