O Bebê de Rosemary ganhará prelúdio estrelado por Julia Garner; veja imagem

Filmes

Notícia

O Bebê de Rosemary ganhará prelúdio estrelado por Julia Garner; veja imagem

Filme ainda não tem previsão de lançamento, mas já começou suas filmagens

Omelete
1 min de leitura
26.04.2024, às 13H28.

O clássico do terror O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski, ganhará um prelúdio. O filme Apartamento 7A será estrelado por Julia Garner (Ozark) e já começou suas filmagens.

A obra terá direção de Natalie Erika James (Relíquia Macabra) e será ambientado em 1965 (três anos antes do lançamento do longa original) e explora o que aconteceu no apartamento antes de Rosemary se mudar para lá. Como noticiou o TVLine, o filme já deu início à sua produção em segredo, e inclusive revelou a primeira imagem oficial, que você pode ver abaixo. 

Lançado em 1968, o clássico acompanha Rosemary, uma dona de casa (Mia Farrow) que, juntamente ao seu marido (John Cassavetes), se muda para um antigo prédio de Nova York. Quando a jovem engravida, ela passa a ter estranhas visões e começa a desconfiar que algo sobrenatural possa estar acontecendo.

O Bebê de Rosemary está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.