Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Doutor Estranho será mentor de Peter Parker no novo filme

Benedict Cumberbatch se junta ao elenco da próxima aventura do Teioso

Arthur Eloi
08.10.2020
15h07
Atualizada em
08.10.2020
19h47
Atualizada em 08.10.2020 às 19h47

Benedict Cumberbatch dará as caras em Homem-Aranha 3. O Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) no novo filme do Teioso [via Collider].

O papel de Stephen Strange na narrativa será o mesmo ocupado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019), respectivamente. Além disso, a introdução do personagem pode ter ligação com Doctor Stranger: In the Multiverse of Madness, sequência do filme-solo do herói.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei etc. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.