Dwayne Johnson faz postagem celebrando retorno às gravações de Moana 2

Filmes

Notícia

Dwayne Johnson faz postagem celebrando retorno às gravações de Moana 2

Ator faz texto emocionado homenageando cultura polinésia e avô, que inspirou seu personagem

Omelete
2 min de leitura
26.04.2024, às 13H10.

Maui está de volta! O ator Dwayne Johnson postou hoje uma foto no estúdio de gravações de Moana 2. Junto da foto, o astro fez também uma declaração emocionada sobre o projeto. Confira, abaixo, a postagem e, em seguida, a tradução.

"Trazendo Maui de volta a vida para Moana 2! É tão divertido me tornar Mui de novo - um personagem que mudou minha vida de diversas maneiras. O personagem de Maui é inspirado no meu avô, Chefe Peter Maivia. O significado da cultura polinésia, seu papel e história tocou famílias em todo o mundo e tornou-se uma das mais verdadeiras honras que tive ao dar vida e compartilhar. Novos personagens, novas jornadas, nova música. Empolgado para você e seus familiares de todo o mundo se juntarem a nós nessa aventura. Você vai sentir a energia".

O primeiro filme faturou US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, que teve a mão de Lin-Manuel Miranda. 

A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Auliʻi Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Dwayne Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

A Disney trabalha ainda em um live-action da animação, que tem estreia marcada para 27 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.