Andrew Garfield caracterizado como Homem-Aranha

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Garfield diz que mentir sobre Homem-Aranha foi "estranhamente divertido"

Um mês após a estreia de Sem Volta Para Casa, ator fala sobre sua participação no filme

Mariana Canhisares
09.01.2022
15h53

Mentir sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa "foi estressante", garantiu Andrew Garfield ao The Wrap, mas também "estranhamente divertido". Um mês depois da aguardada estreia do longa nos cinemas, o ator abriu o jogo sobre o período que antecedeu à revelação.

"Houve momentos em que eu pensava 'Deus, eu odeio mentir'. Não gosto, nem sou um bom mentiroso, mas pensava nisso como se fosse um jogo. E ficava me imaginando simplesmente como um fã do personagem, o que não é difícil de fazer". Nessa posição, ele diz ter se questionado sobre como gostaria que lidassem com o mistério e a conclusão pautou suas entrevistas daquele momento em diante.

"Gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom de me convencer de que ele não estava no filme. E, então, gostaria de perder tudo no cinema quando meu instinto se provasse verdadeiro".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.