Homem-Aranha: Andrew Garfield diz o que gostaria de explorar em 3º filme

Créditos da imagem: Andrew Garfield em cena de O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Andrew Garfield diz o que gostaria de explorar em 3º filme

Ator comentou que precisaria estar "muito seguro" da qualidade do roteiro para retornar

Caio Coletti
07.01.2022, às 08H11
ATUALIZADA EM 07.01.2022, ÀS 13H15
ATUALIZADA EM 07.01.2022, ÀS 13H15

Andrew Garfield está aberto para retornar ao papel de Peter Parker em um novo filme de Homem-Aranhae contou à Variety qual faceta do personagem gostaria de explorar neste possível retorno.

"Peter e o Homem-Aranha são personagem que simbolizam o serviço, o bem maior. Ele é um garoto de classe trabalhadora do Queens que entende como é lutar para sobreviver, e lidar com todo tipo de perda. Peter é muito empático", comentou.

Até por conta dessas qualidades do personagem, argumentou Garfield, ele hesitaria em aceitar um novo filme do Homem-Aranha sem o roteiro certo. "É esse senso de justiça e ética de Peter que eu gostaria de emprestar se uma oportunidade de reprisar o papel chegasse até mim. Eu teria que estar muito seguro para dizer 'sim'", completou.

Garfield interpretou o Teioso em dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, em 2012 e 2014. O seu retorno ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, lançado no mês passado nos cinemas, levou a uma nova apreciação da abordagem que o ator trouxe ao personagem.

O filme mais recente do Aranha, também estrelado por Tom HollandTobey Maguire, está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.