Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Marvel não pretendia revelar retorno de vilões

Marketing de Sem Volta Para Casa planejava vender filme como “guerra civil” entre Peter Parker e Doutor Estranho

Nico Garófalo
13.12.2021, às 19:56

Um dos principais pilares da publicidade em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os retornos de Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx quase foram ocultados pelos departamentos de marketing da Sony e do Marvel Studios. Em entrevista ao Yahoo! UK, Tom Holland e Zendaya revelaram que os estúdios pretendiam guardar segredo sobre as voltas dos vilões das outras franquias cinematográficas do Amigão da Vizinhança, algo que o atual intérprete de Peter Parker considera “impossível”.

O plano inicial era fazer o filme parecer como um tipo de ‘guerra civil’ entre mim e o Doutor Estranho [Benedict Cumberbatch] e o resto ficaria em segredo”, lembrou Holland. Já Zendaya disse que esse esforço seria “exaustivo”.

Falando sobre as inúmeras teorias sobre Sem Volta Para Casa trazidas pelos fãs, a atriz afirmou que muitas a fizeram questionar “por que não pensamos nisso?” e reforçou que com a chegada do multiverso ao MCU, “existem literalmente infinitas possibilidades do que esse filme pode ser. Acho que todos devem entrar na sala sem expectativas e só se divertir”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.