Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Willem Dafoe conta como Marvel escondeu sua participação

Ator reprisou seu papel como Duende Verde em Sem Volta Para Casa

Nico Garófalo
14.01.2022
20h01

Um dos maiores vilões em filmes de super-herói, o Duende Verde de Willem Dafoe teve um retorno triunfal em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A participação do ator foi mantida em segredo por um bom tempo, o que inclusive afetou a forma como ele teve que se comportar durante as filmagens. Em entrevista ao The Tonight Show, o astro revelou que a equipe do Marvel Studios o fazia chegar ao estúdio oculto por “uma capa preta e me colocavam em um carro com as janelas escuras” - assista acima a partir de 6:00.

Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer”, disse Dafoe. Segundo ele, o estúdio nem ao menos permitia que ele saísse pela cidade em que Sem Volta Para Casa foi rodado.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.