Tobey Maguire vestido como Homem-Aranha e olhando para as próprias mãos em imagem de Homem-Aranha 2

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Tobey Maguire domina Google após lançamento do trailer

Primeiro Teioso dos cinemas foi o ator mais buscado pelos brasileiros na semana

Nico Garófalo
26.08.2021
18h28

Como não podia deixar de ser, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dominou o interesse do público nesta última semana após o lançamento de seu primeiro trailer. Curiosamente, o nome mais buscado pelos brasileiros neste período não está nem confirmado no longa. Tobey Maguire, primeiro escalador de paredes dos cinemas, liderou o ranking de atores mais procurados no Google, após suas buscas entre segunda (23) e quinta-feira crescerem 1400% em relação aos quatro dias anteriores. Segundo a consultoria de comunicação da ferramenta, seus sucessores, Andrew Garfield e Tom Holland ficaram com a sexta e a quinta colocação, respectivamente. Aliás, a dupla foi superada por Maguire, Jackie Chan, Viviane Araujo e Paolla Oliveira.

Embora Holland supere o número de buscas totais de Maguire na história, o atual dono da máscara do Homem-Aranha nunca conseguiu atingir o mesmo pico de buscas de seu antecessor, que dominou as pesquisas do Google em julho de 2004, quando Homem-Aranha 2 estreou nos cinemas.

As buscas ligadas aos filmes do Aranha também cresceram nos últimos sete dias - confira as cinco mais procuradas:

  • Quando o Homem-Aranha sai nos cinemas?
  • Quando estreia o novo filme do Homem-Aranha?
  • Como Peter Parker morreu?
  • Por que Andrew Garfield não é mais o Homem-Aranha?
  • Por que Tobey Maguire não é mais o Homem-Aranha?

Com o crescimento, Homem-Aranha se tornou o filme mais buscado no Google

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.