Tom Holland e Benedict Cumberbatch em cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá diretor de fotografia de Avatar

Mauro Fiore venceu o Oscar pelo filme de James Cameron em 2010

Julia Sabbaga
28.08.2021
14h17
Atualizada em
28.08.2021
16h12
Atualizada em 28.08.2021 às 16h12

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece ter trocado de diretor de fotografia recentemente, com o vencedor do Oscar Mauro Fiore tendo entrado para a produção. A revelação foi feita por Josh Davis, responsável pela iluminação do filme, ao Litegear [via HH]. 

Anteriormente, o filme contava com Seamus McGarvey (Desejo e Reparação) no cargo. Fiore venceu o Oscar por seu trabalho em Avatar e é conhecido também por filmes como Dia de Treinamento, A Ilha e X-Men: Fênix Negra.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.