Harry Styles fala sobre papel no MCU: "Ótima experiência"

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Filmes

Notícia

Harry Styles fala sobre papel no MCU: "Ótima experiência"

Ator faz sua estreia nos filmes da Marvel; spoilers adiante

Beatriz Amendola
15.11.2021
15h18
Atualizada em
15.11.2021
17h52
Atualizada em 15.11.2021 às 17h52

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers]

Harry Styles está no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. O cantor e ator fez sua estreia em uma das cenas pós-créditos de Eternos, em que apareceu como Eros, irmão de ninguém menos do que Thanos (Josh Brolin). E agora, nesta segunda-feira (15), ele falou pela primeira vez sobre seu papel.

"Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", disse Styles em entrevista à Dazed. "Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao, diretora]". 

Recentemente, Chloé Zhao disse que o papel nunca foi considerado para outro ator. 

"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao ao Deadline. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.