Julia Louis-Dreyfus em Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Falcão e o Soldado Invernal/Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Produtores celebram entrada de Julia Louis-Dreyfus

Atriz de Seinfeld e Veep deu as caras no quinto episódio da série da Marvel

Arthur Eloi
20.04.2021
11h11

Uma das agradáveis surpresas de O Falcão e o Soldado Invernal foi a aparição de Julia Louis Dreyfus, conhecida por comédias como Seinfeld e Veep, que vive a misteriosa Valentina Allegra de Fontaine. No site oficial da Marvel, os produtores Nate Moore e Zoie Nagelhout elogiaram a entrada da atriz ao MCU.

Que presente enorme foi tê-la! Ela é incrível. Nas conversas iniciais com Kevin Feige, ela estava muito animada com a ideia de se juntar à este mundo e interpretar essa personagem excêntrica, estranha e misteriosa”, falou Nagelhout. “E ela amou que tinha um elemento de comédia na personagem, já que isso é uma de suas forças. É a personagem perfeita para complicar a vida de John Walker, mas também dar uma espécie de luz no fim do túnel.

Já Nate Moore falou que a personagem pode surpreender. “Julia tem muito alcance, mas ela sempre é incrível. É tão fácil de gostar dela que, quando as tendências mais sombrias de sua personagem aparecem, é surpreendente e divertido porque você não esperava isso dela”, falou.

No Instagram, Julia Louis-Dreyfus celebrou sua estreia no MCU com um foto de bastidores:

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.