Vingadores: Guerra Infinita teria Caveira Vermelha assustador; veja arte
Vilão guarda a Jóia da Alma no longa de 2018
Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação
A aparição do Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita é uma passagem memorável do longa de 2018, mas teria sido mais assustador se a Marvel tivesse adotado uma das artes conceituais iniciais desenvolvidas para o personagem. É o que revela o artista Constantine Serekis, que trabalhou na equipe de desenvolvimento visual do filme. O artista divulgou o esboço para o vilão no Instagram. Confira:
"Exploração inicial do design do Caveira Vermelha para Vingadores: Guerra Infinita", lembra Serekis. "Rodney Fuentebella acabou fazendo a versão final para o filme".
Em Guerra Infinita, o Caveira Vermelha não é mais um super-vilão nazista, mas um ser aprisionado no distante planeta Vormir, onde guarda a Jóia da Alma até a chegada dos Vingadores.
- Ator diz que Caveira Vermelha pode retornar ao MCU
- Capitão América não reconheceu Caveira Vermelha em Vormir, dizem irmãos Russo
Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US$ 2,04 bilhões ao redor do mundo, sendo assim a quinta maior bilheteria da história. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas está também Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.
- Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar
- As cenas deletadas de Vingadores: Ultimato
- Irmãos Russo explicam 6 pontas soltas de Guerra Infinita e Ultimato
- 10 versões alternativas de Vingadores: Ultimato
- Marvel criou cenas falsas para evitar spoilers de Guerra Infinita e Ultimato