Andrew Garfield como Peter Parker

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Garfield diz como o Homem-Aranha dele reagiria a Tony Stark no MCU

Depois de imaginar, ator ainda brincou: "Nunca saberemos"

Eduardo Pereira
19.11.2021
23h37
Atualizada em
20.11.2021
18h55
Atualizada em 20.11.2021 às 18h55

O ator britânico Andrew Garfield, que deu vida a Peter Parker/Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), projetou como seria o encontro de sua versão do herói com o Tony Stark/Homem de Ferro imortalizado por Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Foi durante um vídeo da GQ, depois de ser perguntado por um fã. Veja acima.

"Eu definitivamente acho que o Homem-Aranha de Andrew Garfield teria muitas suspeitas sobre o Homem de Ferro do MCU. Eu acho que ele ficaria decepcionado com os excessos dele, o status de bilionário ou trilionário do Homem de Ferro", afirmou Garfield. "Eu acho que isso incomodaria o meu Homem-Aranha, mas talvez poderia haver uma influência aí. Talvez meu Peter Parker poderia acordar Tony Stark de seus próprios impulsos egocêntricos. Nunca saberemos".

Além de protagonizar o musical Tick, Tick... Boom, na Netflix, Garfield é alvo de diversos rumores que o ligam ao novo filme do Homem-Aranha no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo o atual intérprete do Teioso, Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários outros antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.