Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder revela qual cena foi filmada para a nova versão

Lançado na última quinta-feira (18), o Snyder Cut conta com um momento que não estava nas filmagens originais

GA
21.03.2021, às 14H40.
Zack Snyder revela qual cena foi filmada para a nova versão de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Divulgação/HBO Max

[Cuidado com spoilers do filme Liga da Justiça de Zack Snyder]

Após o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs começaram a se perguntar quais partes do filme são as famosas cenas adicionais criadas exclusivamente para a versão do diretor. Em entrevista à Esquire, o diretor Zack Snyder revelou que as únicas filmagens inéditas do longa estão na interação entre Batman (Ben Affleck) e Coringa (Jared Leto) no epílogo:

Omelete Recomenda

“A situação é a seguinte. Em toda aquela sequência, a parte nova é a cena entre Batman e Coringa. Se esse for meu último filme na DC, senti que seria rude da minha parte nunca tê-los juntos em uma cena. Então eu meio que a trouxe”.

Snyder também foi questionado sobre o retorno de Ben Affleck para a filmagem dessa cena, já que o ator se afastou do papel anos atrás:

“Liguei para ele e basicamente disse: ‘escuta, bro. Tenho conversado com Jared [Leto] e tenho essa ideia para uma cena e acho que vocês dois… Seria legal poder ver’. Ele estava ocupado e viajando o mundo, mas não exitou. Ele ficou ‘Sim, cara. Por você eu faço’”.

Ainda sobre o epílogo, o cineasta explicou que a cena final - que conta com a participação do Caçador de Marte (Harry Lennix) - já havia sido filmada, mas apresentava o Lanterna Verde John Stewart no lugar do herói alienígena. Segundo ele, a Warner não permitiu que o herói estivesse em Liga da Justiça pois tinham planos para o personagem. Acredita-se que esses planos estejam ligados à série dos Lanternas Verdes no HBO Max.

Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUOL PlayVivo WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.