Liga da Justiça | Zack Snyder mostra bastidores de pós-produção; confira

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder mostra bastidores de pós-produção; confira

Diretor pode ter aquecido para lançamento do cartaz oficial

Julia Sabbaga
17.01.2021
13h15

Zack Snyder divulgou hoje (17) uma foto trabalhando na pós-produção do seu corte de Liga da Justiça, mais conhecido como o Snyder Cut. Em sua conta oficial da Vero, o diretor mostrou uma sala de edição em que trabalha no filme, com uma imagem do Ciborgue (Ray Fisher) na tela. Confira:

Respondendo fãs na seção de comentários da Vero, Snyder parece ter confirmado que o cartaz oficial do filme deve ser lançado em breve.

Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia. 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e pode ser dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.