CCXP

Notícia

Esquadrão Suicida, Flash e mais: o futuro da DC no cinema

Comentamos os próximos lançamentos do estúdio

A cozinha
08.12.2020
16h59

Não há dúvidas de que a DC mudou bastante seus planos nos cinemas nos últimos anos. O estúdio focou bastante em um universo criado por Zack Snyder, mais sombrio e realista, deixou isso de lado em alguns filmes trazendo mais humor e leveza, e agora aposta novamente em Snyder com o lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. Mas, depois de tantas mudanças, qual é o plano do estúdio para os próximos anos?

Segundo informações anteriores, o lançamento do SnyderCut deve influenciar menos o futuro e ser um lançamento, para servir exatamente como um fechamento de ciclo. Apesar disso, boa parte dos fãs aposta que, se o corte fizer sucesso, o estúdio deve incluir personagens e tramas iniciadas ali em outros filmes.

Quem deve mudar mesmo tudo no estúdio é o Flash, personagem que terá seu filme solo inspirado no arco dos quadrinhos Ponto de Ignição (Flashpoint), em que Barry cria uma bagunça temporal ao tentar voltar no tempo para salvar a vida de sua mãe. O longa terá o retorno de Michael Keaton como Batman e promete mostrar vários astros que já passaram pela DC - tanto no cinema, quanto na TV.

Confira acima nosso OmeleTV direto da CCXP Worlds sobre o tema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.