Tom Holland vai "ensinar responsabilidade de ser Homem-Aranha" para próximo ator

Créditos da imagem: Tom Holland em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Reprodução)

Filmes

Notícia

Tom Holland vai "ensinar responsabilidade de ser Homem-Aranha" para próximo ator

Intérprete do herói confessou que o trabalho às vezes é "desgastante"

Caio Coletti
12.11.2021
08h45
Atualizada em
13.11.2021
14h23
Atualizada em 13.11.2021 às 14h23

Tom Holland prometeu apoiar o próximo intérprete que for escalado como Homem-Aranha. O ator falou à Total Film (via The Direct) sobre as pressões de ser um dos heróis mais populares do planeta.

"Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco. Toda vez que você sai de casa, você está representando o Homem-Aranha", explicou.

Holland definiu o trabalho como "difícil e, às vezes, desgastante". "Às vezes você só quer ir ao bar e ficar bem louco com seus amigos, e não precisar se preocupar com as ramificações públicas disso. 'Meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'", relatou.

O ator vai retornar ao papel em breve no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaSegundo Holland, a produção foi pensada como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Holland está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.