Tom Holland responde a anúncio de mais 3 filmes do seu Homem-Aranha

Créditos da imagem: Tom Holland como o Homem-Aranha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Tom Holland responde a anúncio de mais 3 filmes do seu Homem-Aranha

"Há um futuro brilhante a nossa frente", disse o ator

Caio Coletti
30.11.2021, às 08H54
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 09H08
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 09H08

Tom Holland reagiu à declaração da produtora Amy Pascal, da Sony, que disse que o estúdio planeja ao menos mais três filmes solo do Homem-Aranha do ator. Durante participação no talk show francês Quotidien, ele comentou sobre seu futuro na franquia.

"Olha, só o que eu posso dizer é que estamos conversando sobre coisas muito excitantes para o Homem-Aranha. Eu não sei exatamente o que essas coisas vão se tornar, mas parece que há um futuro brilhante a nossa frente. Como eu disse antes, o Homem-Aranha sempre vai viver dentro de mim", definiu.

Anteriormente, Holland havia dito que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa "fechava" a história do seu Peter Parker, e ainda que não queria estar interpretando o personagem aos 30 anos de idade - o ator tem 25.

Sem Volta Para Casa, o terceiro filme solo do Peter de Holland, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.