Kirsten Dunst critica disparidade de salário "extrema" em Homem-Aranha

Créditos da imagem: Kirsten Dunst e Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Kirsten Dunst critica disparidade de salário "extrema" em Homem-Aranha

"Na época, eu nem questionei isso", comentou a atriz

Caio Coletti
14.11.2021
19h06
Atualizada em
14.11.2021
20h35
Atualizada em 14.11.2021 às 20h35

Kirsten Dunst revelou que recebeu muito menos pelos filmes de Homem-Aranha do que o seu colega de elenco, Tobey Maguire, que interpretou o herói. A atriz comentou sobre o assunto em entrevista ao The Independent.

"A disparidade de salário entre eu e o Homem-Aranha era muito extrema", explicou. "Na época, eu nem questiopnei isso. Pensei: 'Ah, sim, Tobey está interpretando o herói'. Mas sabe quem estava no pôster de Homem-Aranha 2? Ele e eu, juntos!".

A atriz ainda contou que um produtor do primeiro Homem-Aranha, em 2002, a levou de surpresa para o consultório de um dentista para "consertar" seus dentes - mas ela se recusou a passar pelo procedimento. "Eu pensei: Hmmm, não, eu gosto dos meus dentes", lembrou.

Dunst interpretou Mary Jane Watson entre 2002 e 2007, nos três filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi e estrelados por Maguire. Recentemente, ela disse que "nunca recusaria" uma proposta para retornar à personagem.

A atriz já negou, no entanto, estar no elenco do próximo filme do herói, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaque vai explorar o multiverso e já confirmou a presença vários atores de iterações diferentes do Aracnídeo no elenco, como Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doutor Octopus).

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.