Mulher-Maravilha 1984

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 foi visto por metade dos assinantes da HBO Max na estreia

Audiência não contabiliza os espectadores que viram o filme através de pacotes de TV a cabo

Julia Sabbaga
28.12.2020
12h30
Atualizada em
11.01.2021
18h32
Atualizada em 11.01.2021 às 18h32

Mulher-Maravilha 1984 foi assistido por quase metade dos assinantes do streaming da Warner Bros., HBO Max, no seu dia de estreia, em 25 de dezembro. O longa, lançado no Brasil no dia 16, marca como o primeiro filme da nova estratégia do estúdio, que lançará todos os seus títulos de 2021 em streaming e no cinema simultaneamente. 

Enquanto nos cinemas Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 85 milhões até hoje e teve o melhor final de semana de arrecadação durante a pandemia, seu sucesso no streaming foi aclamado por executivos da produtora. No dia de estreia, a audiência do HBO Max triplicou em relação a um dia comum no mês passado. Ainda, a audiência de metade de usuários da plataforma não contabiliza espectadores que recebem o serviço através de pacotes de TV a cabo. 

"Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas", disse o chefe de conteúdo direto da Warner Media, Andy Forssell [via THR]. 

O sucesso da sequência na bilheteria e no streaming já rendeu o anúncio de um terceiro filme da heroína, ainda sem previsão de lançamento. 

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.