Warner/Divulgação

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Courteney Cox e Ed Sheeran recriam icônica dança de Ross e Monica

A intérprete de Monica Geller surpreendeu os fãs no Instagram

Flávio Pinto
31.05.2021
11h08

Um dos momentos mais memoráveis de Friends que — infelizmente — não foi recriado para a Friends: The Reunion é a dança de Monica e Ross. Felizmente, Courteney Cox deu um agrado aos fãs e publicou no Instagram uma nova versão da “rotina”, agora, 17 anos após o término da icônica série. 

No entanto, o outro dançante, David Schwimmer, não esteve disponível para dançar com sua irmã das telinhas. Mas como quem não tem cão, caça com gato, Cox conseguiu ajuda de outro amigo para refazer os passos na frente das câmeras, o cantor Ed Sheeran. Veja os dois em ação: 

Caso você não lembre, a dancinha foi destaque no 10º episódio da 6ª temporada do seriado, propriamente nomeado como “Aquele com a Rotina”. Na cena clássica, Monica, realizou um ato ensaiado com Ross, no set de show “Dick Clark's New Year's Rockin 'Eve”. Para o nosso deleite, a cena está disponível no YouTube e você pode conferi-la a seguir: 

A dança de Ross e Monica foi brevemente mostrada em um dos segmentos da reunião da HBO Max e, por um segundo, ficou a impressão de que os irmãos iriam levantar e fazer uma versão surpresa. Entretanto, não foi dessa vez. Segundo Ben Winston, diretor do especial, que falou ao podcast do The Hollywood Reporter, ambos Cox e Schwimmer recusaram veemente a possibilidade de dançar para os fãs. 

Os fãs brasileiros poderão conferir Friends: The Reunion com legendas em português quando a HBO Max chegar ao país, dia 29 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.