Warner/Reprodução

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Friends | David Schwimmer e Jennifer Aniston revelam "crush" inédito

Em conversa com James Corden no especial da série, a dupla formada por Ross e Rachel chocou os fãs

Flávio Pinto
27.05.2021
11h28
Atualizada em
27.05.2021
13h06
Atualizada em 27.05.2021 às 13h06

Romeu e Julieta, Jack e Rose, e Ross e Rachel. Claro que o casal central de Friends seria um dos pontos de conversa entre o elenco da série e o apresentador James Corden, no tão aguardado Friends: The Reunion, que estreou na HBO Max, hoje (27), nos Estados Unidos. Mas o que ninguém esperava é que seus intérpretes, Jennifer Aniston e David Schwimmer, revelassem um “crush” secreto e simultâneo durante o início da produção da comédia decana da Warner Bros. [Via BuzzFeed News

Ao sentar com todo o elenco, Corden perguntou aos atores se algum deles chegou a desenvolver algum romance fora das telas com outro membro do sexteto. "Umm, quero dizer bem, David", disse Aniston, que apontando desajeitadamente para o intérprete de Ross Geller. Confira uma prévia da conversa:

“Sim, na primeira temporada, nós, quer dizer, eu, tinha uma grande queda por Jen [Aniston],” ele respondeu. Jennifer novamente entrou na conversa e admitiu categoricamente que “foi retribuído”. 

A revelação dos bastidores é enorme, considerando que o casal esteve no centro da sitcom ao longo de uma década. O relacionamento cheio de términos, voltas e mais reviravoltas foi considerado a versão moderna de Sam (Ted Danson, de The Good Place) e Diane (Shelley Long, de Modern Family), da série Cheers.

“Honestamente, lembro-me de dizer uma vez para David [Schwimmer], que seria uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café", disse Aniston, apontando para o palco onde ficava a cafeteria dos Friends, Central Perk.

O famigerado beijo entre o casal foi ao ar em 1995, no episódio "The One Where Ross Finds Out", que, em 2008, durante a 60ª edição dos prêmios Emmy, foi eleito como um dos melhores momentos da história da tv dos últimos 60 anos.

Não é necessário informar que a quedinha entre os dois atores não foi para frente já que, também em 1995, Jennifer Aniston engatou um romance com Tate Donovan (Damages), que viria a aparecer na produção interpretando um dos namorados de Rachel, o divorciado Joshua. Após o término com o colega de cena, a atriz assumiu um romance com Brad Pitt e o resto vocês já sabem. 

Os fãs brasileiros poderão conferir Friends: The Reunion com legendas em português quando a HBO Max chegar ao país, dia 29 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.