Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars

Créditos da imagem: Divulgação/LucasFilm

Filmes

Notícia

Star Wars: Mark Hamill revela que não voltará a viver Luke Skywalker nos cinemas

Ator fez trocadilho com o Star Wars Day e revelou que Episódio IX foi seu último

Gabriel Avila
10.05.2020
15h36

Mark Hamill revelou que não voltará ao universo de Star Wars como Luke Skywalker. A confirmação aconteceu em meio a uma brincadeira que o ator faz desde o Star Wars Day. A data é comemorada pelos fãs da saga no dia 4 de maio porque, em inglês, "May the 4th" soa parecido com a frase clássica da franquia "May the Force be with You" (Que a força esteja com você).

O ator vêm usando seu Twitter para fazer trocadilhos com o “May the…”. No dia 5, ele relembrou a descoberta de que Darth Vader era pai de Luke (de O Império Contra-Ataca), já no dia 6 foi a vez de lembrar a revelação de que Leia era sua irmã (de Retorno de Jedi). O dia 7 foi aquele que o deixou “sem palavras” em referência ao silêncio de Luke em O Despertar da Força. O 8º dia do mês o lembrou de como o Skywalker se tornou um campeão do isolamento social graças à batalha final de Os Últimos Jedi. Por fim, ao comentar A Ascensão Skywalker, o 9º filme da saga, ele afirmou que não voltará à essa galáxia tão, tão distante:

“Que o 9º seja um episódio agridoce, sabendo que foi a última vez que eu interpretaria Luke #TchauTchauSkywalker”

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.