Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Ridley Scott editou 90 minutos de Gladiador 2 antes das greves em Hollywood

Filme deve estrear em 2024

Omelete
2 min de leitura
PH
07.11.2023, às 20H49.
Russel Crowe em Gladiador e Paul Mescal em Aftersun (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

O diretor Ridley Scott já editou cerca de 90 minutos da sequência do sucesso Gladiador. O longa, que não terá o retorno de Russell Crowe, foi um dos impactados pelas greves dos roteiristas (finalizada) e dos atores (em andamento). As informações são da Variety.

O cineasta filmava em Marrocos quando a produção foi interrompida indefinidamente pela greve. Não se sabe quantas horas de duração o filme terá.

Omelete Recomenda

Segundo Scott, a história para a continuação acabou surgindo de uma ideia um pouco óbvia: havia um sobrevivente do longa original. "O sobrevivente é filho da união entre Lucilla e Máximus"disse o diretor, citando o garoto Lucius, personagem vivido por Spencer Treat Clark em Gladiador.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul MescalBarry KeoghanDenzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com estreia marcada para 22 de novembro de 2024, a continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor. A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, focando em Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.