Russell Crowe em Gladiador

Créditos da imagem: Gladiador/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Gladiador 2 | Acidente no set deixa seis pessoas feridas

Quatro delas seguem no hospital

Omelete
2 min de leitura
10.06.2023, às 10H57
ATUALIZADA EM 18.07.2023, ÀS 08H25
ATUALIZADA EM 18.07.2023, ÀS 08H25

Seis pessoas ficaram feridas durante as filmagens de Gladiador 2, no Marrocos. De acordo com a Variety, o acidente ocorreu na última quarta-feira (7) enquanto era gravada uma sequência de ação. Todos os impactados sofreram queimaduras — dois deles foram prontamente atendidos no set e liberados, enquanto os demais seguem no hospital.

Um representante da Paramount Pictures confirmou o acidente:

"Enquanto uma sequência de ação era filmada no set da continuação de Gladiador, ocorreu um acidente que deixou vários membros da equipe com ferimentos sem risco à vida. As equipes médica e de segurança no local agiram rapidamente para que todos os impactados recebessem os cuidados devidos. Eles estão todos em condições estáveis e continuam a receber tratamento".

O acidente não deixou nenhum dos atores feridos. O elenco do filme conta com Paul MescalBarry Keoghan e Denzel Washington. Recentemente, foram confirmados também Pedro PascalJoseph Quinn, o Eddie de Stranger Things, e o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com estreia marcada para 22 de novembro de 2024, Gladiador 2 tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor. A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, e focará em Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

O jovem, que acompanhou a revolta de Maximus e a morte do tio nas mãos do gladiador, cresceu inspirado pelo herói. No original, o personagem foi interpretado por Spencer Treat Clark (hoje visto na série Animal Kingdom).

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.