Pelúcias substituem público em jogos de baseball na Coréia do Sul

Créditos da imagem: Divulgação/Atomix

Filmes

Notícia

Pelúcias substituem público em jogos de baseball na Coréia do Sul

Partidas foram assistidas por Bob Esponja, Mickey, Pokémon e outros convidados ilustres

Gabriel Avila
04.06.2020
17h27
Atualizada em
04.06.2020
18h24
Atualizada em 04.06.2020 às 18h24

Por conta da escassez de público causada pela pandemia do novo coronavírus, os estádios de baseball da Coréia do Sul ganharam espectadores no mínimo inusitados. Para preencher as arquibancadas, foram colocados ursinhos de pelúcia de personagens clássicos como Bob Esponja, Mickey Mouse, Pokémon, One Pieceentre outros. Confira abaixo as imagens divulgadas pelo Atomix:

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.