Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, vai ganhar minissérie

Filmes

Notícia

Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, vai ganhar minissérie

Seriado limitado mostrará o cachorro se aventurando por Cannes

Omelete
2 min de leitura
26.04.2024, às 12H53.

Anatomia de Uma Queda foi um dos principais filmes do último Oscar, e o cachorro Messi, que tem seu momento de brilhar no longa, atraiu holofotes durante toda a temporada de premiações. Agora, o cão vai ganhar sua própria série de TV, que será ambientada na França.

Segundo o IndieWire, a série limitada é filmada no Festival de Cannes de 2023, onde o filme estreou. A produção ficará a cargo da D18 Paris e permitirá ao público viver a experiência do festival do nascer ao por do Sol pelos olhos e voz de Messi. "Essa será uma oportunidade para Messi perguntar quaisquer perguntas com a inocência de um cachorro. Quando você é a principal estrela internacional do momento, você pode tudo, e Messi se atreverá a fazer tudo!", disse um porta-voz da produtora.

Messi: The Cannes Film Festival From a Dog's Eye View terá oito episódios de um minuto e será exibido pela televisão francesa entre os dias 13 e 25 de maio. Não há previsão para a minissérie ser disponibilizada no Brasil

A diretora Justine Triet já chegou a dizer que Messi “não era algum animal correndo, mas sim uma parte tão importante do elenco quanto qualquer um dos outros atores”. Não à toa, ele venceu o Palm Dog, troféu não-oficial que reconhece as maiores atuações caninas entre os filmes do Festival de Cannes – que em 2023 consagrou justamente Anatomia de Uma Queda.

Anatomia de Uma Queda está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.