Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi produto mais visto do streaming

Filme foi visto por mais de 2 bilhões de minutos

29.01.2021, às 14H14.
Atualizada em 07.03.2021, ÀS 18H43

Mesmo tendo dividido opiniões, Mulher-Maravilha 1984 teve uma estreia de sucesso. De acordo com a Nielsen, empresa que mede audiência nos Estados Unidos, o longa foi o produto mais visto do streaming durante a semana de 21 a 27 de dezembro.

O filme foi visto por um total de 2,252 bilhões de minutos, superando em 35% o segundo colocado, Soul, que foi visto por1,669 bilhão de minutos, segundo a Variety.

A Nielsen estima que o longa foi visto um total de 14,9 milhões de vezes.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.