Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi produto mais visto do streaming

Filme foi visro por mais de 2 bilhões de minutos

A cozinha
29.01.2021
14h14
Atualizada em
29.01.2021
14h47
Atualizada em 29.01.2021 às 14h47

Mesmo tendo dividido opiniões, Mulher-Maravilha 1984 teve uma estreia de sucesso. De acordo com a Nielsen, empresa que mede audiência nos Estados Unidos, o longa foi o produto mais visto do streaming durante a semana de 21 a 27 de dezembro.

O filme foi visto por um total de 2,252 bilhões de minutos, superando em 35% o segundo colocado, Soul, que foi visto por1,669 bilhão de minutos, segundo a Variety.

A Nielsen estima que o longa foi visto um total de 14,9 milhões de vezes.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.