Margot Robbie comparou sua parceria com Greta Gerwig, diretora de Barbie, a uma das duplas mais icônicas da Sétima Arte: Martin Scorsese e Robert De Niro.
Em entrevista concedida ao ET Online, nos bastidores do Gotham Awards 2023, as duas falaram sobre o sucesso do filme que cruzou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias. A cineasta confessou que não esperava receber um Gotham por este trabalho. Robbie aproveitou a ocasião para brincar sobre o quanto a parceria deu certo: "Nós podemos ser os novos Scorsese e De Niro. Ou Scorsese e Leo [DiCaprio], não é? Quer dizer, você precisaria trabalhar comigo de novo pelo menos quatro vezes", disse aos risos.
- Margot Robbie explica por que Ryan Gosling é o Ken ideal
- Margot Robbie conta o que a convenceu a viver a boneca
- Greta Gerwig “ainda não acredita” que a deixaram fazer o filme
- America Ferrera comenta discurso poderoso em Barbie: "Profundamente impactada"
- Por dentro da Barbielândia: Elenco e diretora revelam segredos do set de Barbie
A fala é uma referência à relação colaborativa entre Martin Scorsese e Robert De Niro, que já trabalharam juntos em 10 longas-metragens. Já DiCaprio está em seis filmes do cineasta. Assassinos da Lua das Flores, mais recente obra de Scorsese, reúne seus dois "musos".
Barbie, coestrelado por nomes como Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros. De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o longa deve chegar à HBO Max ainda neste ano.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!