Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder mostra cena do Superman com uniforme preto

Diretor participa de painel na JusticeCon

Camila Sousa
25.07.2020
19h01
Atualizada em
25.07.2020
19h47
Atualizada em 25.07.2020 às 19h47

Zack Snyder mostrou a cena do Superman com uniforme preto em sua versão de Liga da Justiça. O trecho foi passado na live da JusticeCon, e você pode ver acima aos 31:44. Confira abaixo também uma imagem do momento:

Imagem de Liga da Justiça
YouTube/Reprodução

A cena com o uniforme era uma das mais aguardadas pelos fãs da DC, já que nos quadrinhos o Superman se veste dessa forma quando volta à vida, mas o figurino não foi visto na versão que foi para os cinemas.

A existência do uniforme foi confirmada desde 2018, quando uma cena deletada foi divulgada na internet. O figurinista do filme, Michael Wilkinson, chegou a falar do "fascínio" que o visual provocava em todos na produção. "Quando estávamos aprontando Liga da Justiça, pareceu que seria uma escolha lógica quando ele é ressuscitado. Zack é extremamente respeitoso e apaixonado pelo Superman nos quadrinhos, e tradicionalmente quando ele volta, ele está no uniforme preto".

A cena mostrada é curta e não está em alta resolução, mas Snyder prometeu divulgar realmente um teaser do longa no DC FanDome, evento online que será realizado pela empresa em 22 de agosto.

No mesmo evento online, Ray Fisher voltou a falar sobre Joss Whedon. O ator acusou o diretor de "postura abusiva" no set do longa após a saída de Snyder. Segundo as primeiras falas de Fisher"o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.”. Já na live, o astro afirmou que está unindo informações sobre Whedon "Há um processo que está sendo desenvolvido, neste momento, para descobrir tudo que aconteceu", falou. "O homem está provavelmente assustado, e ele deve estar, porque nós vamos chegar no fundo de tudo que aconteceu".

Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.