Andrew Garfield em vídeo da GQ

Créditos da imagem: GQ/Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Garfield diz por que nunca aceitaria o papel de Coringa no cinema

Ator acha que não faria jus ao trabalho dos colegas que já viveram o Príncipe Palhaço do Crime

Eduardo Pereira
20.11.2021
21h08

O ator britânico Andrew Garfield explicou, durante o quadro Actually Me do canal de YouTube da GQ, por que nunca aceitaria interpretar o Coringa no cinema. Segundo o ex-Homem-Aranha tudo se resume ao trabalho de excelência daqueles que já viveram o Príncipe Palhaço do Crime. Assista acima.

"Não, de jeito nenhum. Eu não passaria perto do papel. Mas é fofo que algumas pessoas pensem que é possível, embora eu não ache que poderia fazer por causa do que Heath [Ledger] fez, o que Jack Nicholson fez, e claro que Joaquin [Phoenix] fez a versão genial dele também", explicou Garfield.

Além de protagonizar o musical Tick, Tick... Boom, na Netflix, Garfield é alvo de diversos rumores que o ligam ao novo filme do Homem-Aranha no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo o atual intérprete do Teioso, Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários outros antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.