Esquadrão Suicida/Liga da Justiça de Zack Snyder

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Presidente da Warner diz que estúdio não dará sequência ao “Snyder Verse”

Ann Sarnoff também negou lançamento da versão de David Ayer de Esquadrão Suicida

Nicolaos Garófalo
22.03.2021
16h14

Após a bem-sucedida campanha na internet pelo lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, ou o Snyder Cut, e a boa recepção do longa, fãs da visão do diretor voltaram às redes para pedir pelo retorno do “Snyder Verse”, que incluiria mais dois filmes do supergrupo dirigidos pelo cineasta. A nova campanha, no entanto, não deve obter o mesmo resultado de sua predecessora. Presidente da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff afirmou em entrevista à Variety que o estúdio não dará sequência às histórias de Snyder, focando agora no desenvolvimento de outras visões para os personagens da DC.

Fico feliz que os fãs tenham amado o trabalho de Zack e somos muito agradecidos por suas contribuições à DC”, disse a produtora. “Estamos muito felizes [por lançar o Snyder Cut], mas estamos muito animados pelos nossos planos para todos os personagens multidimensionais da DC que estamos desenvolvendo agora”. Entre esses personagens que chegarão no futuro da marca estão Zatanna, que ganhará um filme escrito por Emerald Fennel (Bela Vingança), Batgirl e Pacificador, cuja série comandada por James Gunn já está sendo gravada.

Outra campanha da internet que não deve dar frutos é o pedido pelo lançamento da versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. O longa foi alterado a pedido do estúdio após a recepção mista a Batman v Superman e, apesar dos pedidos de fãs – e do próprio diretor –, não deve ter seu corte original lançado tão cedo. “Nós não desenvolveremos [o ‘Ayer Cut’]”, disse Sarnoff ao ser questionada sobre a possibilidade.

Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.