Filmes

Notícia

Warner está trabalhando em projetos de Zatanna e Batgirl para o futuro

Nome das personagens está listada entre as novas propriedades que devem ganhar filmes e séries

A cozinha
12.03.2021
15h54
Atualizada em
12.03.2021
20h21
Atualizada em 12.03.2021 às 20h21

A ATT teve o seu dia de investidores e revelou alguns projetos futuros para a Warner/DC. Segundo uma imagem publicada nas redes sociais pelo analista Rich Greenfield, o estúdio investirá futuramente em produçõs de Zatanna, Batgirl, Super Choque, Besouro Azul, entre outras. Confira abaixo (via Heroic Hollywood):

Rumores sobre um filme de Zatanna circulam desde 2018, mas o projeto nunca foi confirmado. Agora, novos rumores apontam que a personagem pode ganahr uma série na HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Zatanna apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1964. Ela é filha do mágico John Zatara e descobre seus poderes quando começa a investigar o desaparecimento do pai. Nas HQs, Zatanna também integrou a Liga da Justiça Sombria.

A Batgirl é outra personagem que estava cotada para o cinema, em uma produção dirigida por Joss Whedon, mas o projeto não foi para frente. 

Apresentada nos quadrinhos na década de 60, a personagem ficou mais conhecida na pele de Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. O manto da heroína também já foi de outras personagens, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. No cinema, ela foi interpretada por Alicia Silverstone com uma alteração - ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Fique ligado no Omelete para saber mais novidades sobre os projetos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.