Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984/Lynda Carter em Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner Bros./CBS/Divulgação

Filmes

Notícia

Em live, Gal Gadot e Lynda Carter comentam impacto da Mulher-Maravilha nas telas

Atrizes fizeram live juntas no Instagram

Nicolaos Garófalo
07.01.2021
20h57

Reconhecidas internacionalmente por suas versões da Mulher-Maravilha, Gal Gadot e Lynda Carter fizeram uma live no Instagram para conversar sobre suas experiências como a heroína. Ao longo do bate-papo, que pode ser conferido abaixo, as atrizes contaram suas reações ao saber que foram escaladas para viver a amazona e algumas de suas memórias mais queridas das filmagens.

Gadot e Carter ainda trocaram elogios sobre o impacto que suas respectivas versões tiveram na cultura pop e mostraram muito carinho por Diana e a oportunidade de vivê-la nas telas:

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.