Painel de Duna: Parte 2 no Palco Thunder by Claro TV+ (Divulgação/CCXP)

Créditos da imagem: Painel de Duna: Parte 2 no Palco Thunder by Claro TV+ (Divulgação/CCXP)

CCXP

Notícia

Warner entrega painel lotado de novidades na CCXP23 - saiba tudo o que rolou

Duna: Parte 2, Godzilla e Kong e Aquaman 2: O Reino Perdido movimentaram o domingo (3)

Omelete
3 min de leitura
03.12.2023, às 19H26
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 20H38
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 20H38

Palco Thunder by Claro TV+ estava em absoluta expectativa enquanto o público esperava pelo começo do painel da Warner Bros. Pictures, que fechou o domingo (3) da CCXP23. Afinal, o estúdio havia prometido o line-up de estrelas mais incostestável do evento (Timothée Chalamet! Zendaya! Florence Pugh! Jason Momoa!), além das surpresas que já são lei na CCXP.

E, bom... eles entregaram. Quando Duna: Parte 2 foi anunciado pela apresentadora Aline Diniz, e a equipe foi entrando no palco, o auditório veio abaixo - aos ouvidos deste repórter que vos fala, o pessoal gritou um pouco mais algo para Florence Pugh do que para os outros astros, mas posso estar enganado (são poucos decibéis de diferença).

Nada, no entanto, se compara à empolgação de ver com exclusividade mundial os dez primeiros minutos do filme de Denis Villeneuve. São cenas recheadas de suspense, que nós descrevemos em detalhes por aqui, mas não foi tudo: depois da mini-sessão de cinema, o diretor voltou ao palco e anunciou mais duas cenas - um momento romântico entre Paul (Chalamet) e Chani (Zendaya) e uma sequência de ação em que Paul monta um verme de areia pela primeira vez.

Sem descanso, o painel seguiu com Godzilla e Kong: O Novo ImpérioApesar da ausência lamentada do diretor Adam Wingard (Godzilla vs. Kong), doente em seu quarto de hotel - de onde nos mandou um recadinho em vídeo -, o público pode ver pela primeira vez o trailer completo do filme, cheio de revelações chocantes: de um "mini-Kong" fofíssimo ao temível novo vilão Skar King.

Depois de tudo isso, o público teve alguns minutinhos para descansar e ver os mimos que a Warner distribuiu, incluindo um pôster laminado de Aquaman 2: O Reino Perdidouma camiseta de Duna: Parte 2 e um tridente inflável usado para receber a equipe do filme da DC no palco.

Além de ir ao delírio pelo trio de astros formado por Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II, o público foi presenteado com sequências inéditas do filme de James Wan. Não foi um trecho completo, mas alguns cortes que se somam para formar o primeiro ato do filme - confira a nossa descrição.

Com muita cor, muita comédia, muitos efeitos especiais in-crí-veis, Aquaman 2: O Reino Perdido deixou o público do Palco Thunder by Claro TV+ em polvorosa - e fechou tudo com chave de ouro ao dar para cada um dos fãs um ingresso para o filme.

A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passaram pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após painéis de Mamonas AssassinasMonarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla e Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.